Nossa Senhora De Lourdes, 1, Sul do Rio, Santo Amaro da Imperatriz/SC
Área total46.887m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Nossa Senhora de Lourdes, 1, Sul do Rio, Santo Amaro da Imperatriz
Descrição
Última atualização: | Ref: Si0002
Espaço Incrível
Lindo sítio com espaço de sobra para viver bem, com belíssima piscina, espaço gourmet, ideal para curtir com familiares e amigos.
Aconchego
Casa espaçosa, ideal para os momentos em família e para curtir suas visitas e acomodá-los com muito conforto e aconchego.
Localização
Excelente região, você poderá ter a tranquilidade de morar em um belíssimo sítio e ainda ter a opção de estar próximo ao centro de Santo Amaro, com todas as facilidades que o centrinho oferece.
Tranquilidade
Tranquilo e sossegado, o imóvel possui inumeras árvores frutíferas, açudes, cachoeiras, ideal para quem curte animais, e na residência ainda poderá desfrutar das lareiras constrúidas na cozinha e na suite.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Sul do Rio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Di Roma
230 mMini Kalzone
290 mPamonharia Delícias do Milho
360 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Sul do Rio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Santo Amaro Atacadista
930 mMercado Dalvino
1.1 kmBeppler
1.8 km
Academias
No Sul do Rio tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Pratique-Fitness
930 mCrossFit
940 mHábito Academia
1.5 km