Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Localidade Rio do Salto, Rio do Salto, Rio Negrinho

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00029

CHÁCARA RIO DO SALTO 37.043,00 m² COM CASA E GALPÃO - RIO NEGRINHO SC
Casa medindo aprox. 120,00m², contendo 3 quartos, sala, cozinha, lavanderia, banheiro e garagem;
Galpão 1 - Aprox. 100,00m², com área de festas e garagem;
Galpão 2 e 3 - Aprox. 35,00m²,
Possui galinheiro, chiqueiro, água de poço artesiano e Semi Artesiano;
Possui 5 lagoas de peixe; e aprox. 2 HECTARES para PLANTIO DE LAVOURA.
Terreno medindo 37.043,00m², situado na Localidade de Rio do Salto - aprox. 14 Km do centro de Rio Negrinho.
Obs: Analisa aceitar imóvel, em Jaraguá do sul, São Bento do Sul e Rio Negrinho, como parte de pagamento.

Área privativa

  • Galinheiro

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade