Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 11.440m² em Paulo Lopes - SC

  • Area útil/total  100m² / 11.440m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6294

A casa contem 3 Quartos, uma sala espaçosa, Cozinha equipada com churrasqueira e fogão a lenha, Banheiro, Sacada com vista para a propriedade, Lavanderia.

O terreno conta com poço artesiano, Rio passando no final do terreno, com área total de 11.440m², sendo 55m de frente e 208m de fundo.

Localização privilegiada com excelente acesso, apenas 200 metros da BR e principais vias. Este sítio é ideal para quem busca um refúgio tranquilo no meio da natureza, mas com a conveniência de estar próximo a uma rodovia. A propriedade oferece ampla área para atividades ao ar livre, jardinagem ou criação de animais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade