Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara em Escalvados, Navegantes/SC
Endereço indisponível Escalvado, Navegantes/SC
Area útil/total 2.500m² / 2.500m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 237
Este lindo imóvel, localizado próximo à rodovia, oferece uma área total de 2500m2, esta chácara é ideal para momentos de lazer em família ou com amigos. O espaçoso terreno proporciona liberdade para desfrutar da natureza.
A chácara é completa. O portal de acesso conta com portão eletrônico, possui sistema de energia solar, é cercada, com amplo espaço gramado, pomar, horta e galinheiro. Cozinha externa com fogão a lenha, área de festas com churrasqueira e piscina. Os móveis das áreas externas ficam no imóvel.
A casa conta com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha, e garagem coberta para 1 carro.
Se você procura por um refúgio próximo à cidade, esta é a oportunidade perfeita. A localização é privilegiada, e fica localizada a apenas 4,2km da BR-470.
Valor R$ 950.000,00 (Aceita parte do pagamento em permuta por casa em Itajaí).
Entre em contato e agende uma visita para conhecer mais detalhes e se encantar com este imóvel.
47 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: O9wobzctG0C8uJsq
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.