Venda

R$ 905.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 3 quartos, 1 vaga, Águas Claras - Jaraguá do Sul/SC

  • Area útil/total  52.300m² / 52.300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3159

Linda chácara no Águas Claras, escriturada, com 52.000m², contendo uma casa mista com 3 dormitórios, 2 banheiros, cozinha com fogão a lenha, churrasqueira e garagem coberta para dois carros.
Além disso, o imóvel também conta com uma lagoa, um poço semiartesiano, horta e árvores frutíferas.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade