Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Sítio para Venda em Florianópolis, Ratones, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Ratones, Florianópolis/SC
Area total 150m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BC644
Lindo terreno rural em Florianópolis, bairro ratones, 5.280m2, água encanada e luz elétrica, pastagem e árvores frutíferas. Próximo as praias do norte da ilha e a trilha da costa da lagoa. 25 km do centro de florianopolis. Vista linda das montanhas, local muito tranquilo e ideal para descanso e lazer. Ratones é o único lugar da ilha que mantém preservadas as características de sitio, mas ao mesmo tempo é próximo do centro e das praias. Valor 2.500.000,00 Área construída: 100m²Terreno 5.280m²Iptu 360,00Não aceita permuta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.