Venda R$ 884.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio à venda, Louro, Antônio Carlos, SC
Rua Irineu Pauli, Louro, Antônio Carlos/SC
Area útil 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0003_BRUNOI
Lindo sítio localizado na Rua Irineu Pauli, Bairro Louro no Município de Antônio Carlos - SC. Um propriedade com uma área total de terra de 37.488,97m². Um sítio completo, com uma ampla casa de alvenaria de 170m² de área total construída, com uma suíte, dois dormitórios, um escritório que pode servir de quarto, dois banheiros sociais, uma ampla sala de jantar e estar, cozinha e área de serviço. Também existe um galpão usado como garagem coberta para dois carros com churrasqueira, fogão a lenha e um depósito para ferramentas.
O sítio é contemplado com varias árvores frutíferas já em produção, ampla área de pastagem para criação de animais, um lindo açude para criação de peixes. Também aos fundos da propriedade possui uma linda área de mata nativa. Possui riacho de água corrente e a captação de água é por nascente natural.
O acesso é facilitado por estrada de barro em ótimas condições de conservação. Sua distância ao Centro de Antônio Carlos é de aproximadamente 12km e com uma distância aproximada até a BR 101 de 26km.
Realmente é um lugar fantástico e ideal para quem busca adquirir um sítio completo para uso de lazer familiar como também para moradia.
Agende uma visita e venha conhecer este lindo sítio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.