Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Sítio à venda com 30,000 m² - Alfredo Wagner/SC

  • Area útil/total  150m² / 30.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0059

: Casa de 3 quarto 1 sala grande 1 cozinha grande 2 banheiro
Área em redor.
Casa com aproximadamente 150 metros quadrados com área.
Escritura pública
Rancho o para criação Lago com mais 1000 Tilápias , Piscina 6 por 2e meio , Todo cercado em redor..

Alfredo Wagner faz parte da Mesorregião da Grande Florianópolis. Em seu território existem muitas montanhas. Sua economia baseia-se principalmente na agricultura, atividade econômica na qual o principal produto econômico é a cebola (é possivelmente o segundo município que mais produz essa planta no estado).

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) , ou no CHAT...

Concretizando seus Sonhos...

Descrição completa

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade