Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

[652] CHÁCARA COM 1,3HA, CASA, LINDA VISTA E POÇO ARTESIANO EM SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA

  • Area total  110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 652

Localidade: Arroio da MadeiraCaracterísticas do Terreno:Aproximadamente 13.000 m²FrutíferasCapoeira/quiçaçaRoçaInfraestrutura:Casa de madeira com 3 quartos, sala, cozinha e 1 banheiroPorão com garagem para 2 vagasGalpão com estrebariaPoço artesianoInternet via rádio ou satéliteLocalização:Local alto com linda vistaÔnibus escolar e de transporte na portaCondições de Venda:
Contrato de compra e vendaAceita carro, camioneta e caminhãoEstuda proposta***

Área privativa

  • Lavanderia

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade