Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em Volta Redonda / RJ no bairro Retiro
Endereço indisponível Retiro, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 14.000m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2033
Área de terra com terreno de 14.000m possuindo 02 casas, sendo casa principal composta de 03 quartos, sendo 1 suíte master, sala ampla, copa, cozinha, 02 banheiros sociais, varanda, esritório, e vagas para mais de 10 carros. Terreno com área para festa, com 02 banheiros, piscina, ducha, churrasqueira. Possui mais de 5 mil metros cúblicos para armazenamento de água, sistema de energia solar.
Imóvel com cadastro no CAR RURAL Federl e Estadual, pagamento do ITR em dia.
Somente para pagamento a vista !
Obs.: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.