Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.640

FJM imóveis vende-Sítio em Várzea das Mocas - Niterói

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1640

FJM imóveis vende- Sitio em várzea das moças

Maravilhoso sitio em Várzea das Mocas com 4600 m² composto de casa principal ampla duplex com 3 quartos sendo no 1º pavimento varanda, cozinha americana, copa e banheiro ,2º pavimento salão em dois ambientes varandão 3 quartos e um escritório , lavanderia e grande varanda nos fundos com vaga para dois carros coberta.
Ótima churrasqueira com bancada e banheiro de apoio.
Casa de caseiro e casa de hospedes com varanda , 1 quarto , sala , cozinha e banheiro.
A 500 metros da RJ 106 atrás da garagem da Amparo
Muita área verde com plantações de arvores frutíferas , horta com diversos legumes .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade