Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio / Chácara para Venda em Miguel Pereira, Governador Portela, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas

  • Area total  173.509m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 246

Oportunidade para quem busca sua casa de campo.
Sítio à venda à 3,4 km do cartão postal de Miguel Pereira, o lago de Javary. Em bairro bucólico,cercado de muito verde e a menos de 100 metros da rua principal, você encontrará nesta propriedade 02 casas de 3 quartos e 01 casa de 1 quarto.
Charmoso lago, nascente, galinheiro, capril;
Doc. : inventário.
Gostou Agende sua visita conosco!!!



- Características: Casa de hóspedes, Lagos,

- Cômodos: Cozinha,

- Lazer: Área verde,

ITR

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade