Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Maravilhosa Chácara de Inoa!

  • Area útil/total  330m² / 3.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0001

Chácara com 3.000m2, de esquina, com portão de garagem nas duas ruas.
Área construída de aproximadamente 340m2.
Casa em conceito aberto com sala de estar e cozinha integradas; a sala tem pé direito alto, claraboias de telhas de vidro e lareira (calefator à lenha), e a cozinha tem armários planejados com torre para eletrodomésticos, cooktop e coifa de vidro; além de uma sala de TV com janelas panorâmicas com vista para o jardim, a piscina e o lago.
São 3 quartos, sendo um multifuncional no mezanino, que tem um pequeno sótão, 1 quarto com armário planejado e 1 suíte master com closet, jardim de inverno e banheiro com hidromassagem para 2 pessoas, box em blindex e bancada dupla em madeira nobre.
Banheiro social também com bancada em madeira, com cuba sobreposta e box em blindex.
Área de serviço interna, ampla, mobiliada e dispensa com porta de celeiro; além de uma área de serviço externa, integrada.
A casa tem aquecedor a gás fornecendo água quente nas torneiras dos banheiros e da cozinha.
Área Gourmet integrada à casa com churrasqueira, fogão à lenha, pia e cooktop, toda fechada com portas de blindex, permitindo o uso do espaço mesmo em dias frios e chuvosos, com um charmoso lavabo.
Piscina de azulejos com prainha contendo pontos de hidromassagem, além de um lavabo e um espaço gourmet de verão.
Conta ainda com 2 garagens cobertas, 1 espaço multiuso ideal para ateliê, ferramentaria, etc., horta, casa de bombas, 3 espaços para canis ou pequenos depósitos, poço artesiano de 65m, caixa dágua de 6.000Litros, energia solar e diversas árvores frutíferas.
Aceita financiamento bancário

Ligue já e agende sua visita !!!
ANDERSON IMÓVEIS.
(21) 9 WhatsApp

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade