Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHACARA CONDOMINIO FECHADO/ CASA 130M2 / TRANQUILIDADE VOCÊ PROCURA

  • Area útil/total  5.000m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7173

-MORE NA ÁREA RURAL PERTINHO DE CURITIBA, COM TODA A INFRA ESTRUTURA E CONFORTO QUE VOCÊ PRECISA.
-CHÁCARA LINDA, LOCALIZADA NO CONDOMÍNIO COLINA VERDE, BAIRRO COTIA , EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. ACESSO PAVIMENTADO,
-CONDOMÍNIO TODO MURADO COM PORTÃO ELETRÔNICO
- CFTV
- SALÃO DE FESTA
-02 LAGOS COM PEIXE
-CAMPO DE FUTEBOL SUÍÇO
-QUADRA ESPORTIVA
-BOSQUE, TOTALIZANDO 25.000M2 DE ÁREA COMUM
- ÁREA PRIVATIVA COM 5000 M2
-CASA EM ALVENARIA DE 130M2, 03 QUARTOS
- QUIOSQUE RÚSTICO, PEQUENO LAGO, HORTA, POMAR, INTERNET VIA FIBRA, AGUA DA SANEPAR E DE POÇO, ALARME, CFTV
- ÔNIBUS PASSA NA FRENTE
- LOCAL SEGURO, PERFEITO PARA RESIDIR. IMÓVEL QUITADO E DOCUMENTADO (REGISTRO DE IMÓVEIS). ACEITO IMÓVEL ATÉ 250MIL OU VEÍCULO COM PARTE DO VALOR.

*-* Características destacadas do imóvel:

* AÇUDE

* ALARME MONITORADO

* Área de Serviço

* AREA NATIVA

* CAMPO FUTEBOL

* Churrasqueira a carvão

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade