Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara no Chimboveiro Mandirituba

  • Area útil/total  5.350m² / 5.350m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Cha002

Chácara à Venda – Um Refúgio de Paz e Natureza a Apenas 40 km de Curitiba

Apresentamos uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e muito conforto! Localizada em Mandirituba, a apenas 40 km de Curitiba, esta linda chácara de 5.350 m² oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Com 1.000 m² de área verde preservada, você garante um pedaço exclusivo de natureza protegida, um verdadeiro santuário ecológico dentro da sua própria propriedade.
Pomar formado produzindo várias espécies de frutas.

Acesso fácil e rápido: situada entre o km 150 e 151 da BR-116, entre a banca do Emílio e a banca do Marcos, basta entrar à direita e seguir por apenas 1.500 metros do asfalto até chegar à chácara. O trajeto é tranquilo e acessível.

A propriedade conta com uma casa confortável e acolhedora, equipada com fogão a lenha, quartos amplos, sala espaçosa e ambientes bem distribuídos.

Além disso, a chácara possui:

Galpão (paiol)

Galinheiro estruturado

Quiosque com churrasqueira – perfeito para confraternizações e momentos em família

Terreno plano, com área de plantio e paisagismo natural

É um lugar extraordinário, ideal tanto para moradia definitiva quanto para refúgio de fim de semana. Um espaço onde o canto dos pássaros, o ar puro e o verde ao redor se tornam parte da sua rotina.

Viva com mais qualidade de vida, tranquilidade e conexão com a natureza. Venha conhecer esse paraíso em Mandirituba – uma chácara que encanta em cada detalhe.
Estuda proposta e também imóvel como parte de pagamento.
Entre em contato para maiores informações.
Creci F24398
Samuel Martins
41 9

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Depósito

  • Fogão a lenha

  • Galinheiro

  • Pergolado

  • Jardim

  • Reserva nativa

Área comum

  • Cercado

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade