Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LINDA CHÁCARA NA REGIÃO DE BRUSQUE!!!

  • Area útil/total  120m² / 190m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1842

MARAVILHOSA CHÁCARA, COM REGISTRO DE IMÓVEIS, LOCALIZADA EM BOTUVERA, REGIÃO DE BRUSQUE/SC, A 10KM DO ASFALTO, COM ÁREA TERRITORIAL DE 190.000M2 CONTENDO 01 RESIDÊNCIA DE MADEIRA RUSTICA QUE POSSUI 03 QUARTOS, SALA, COZINHA BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO, ÁREA DE FESTA COM CHURRASQUEIRA E FORNO A LENHA, INTERNET, ANEXO A CASA EXISTE UM PAIOL DE FERRAMENTAS COM APROXIMADAMENTE 30M2, GARAGEM PARA 03 VEÍCULOS E ACESSO A RIO PARA PESCA E ÁGUA POTÁVEL ALÉM DE AMPLO ESPAÇO PARA COLOCAÇÃO DE PISCINA QUE PODERÁ SER INSTALADA COM AGUA CORRENTE DO RIO.
**SÃO 02 CHÁCARAS. EXISTE TAMBÉM A POSSIBILIDADE ALÉM DESTA QUE ESTÁ A VENDA DE SE VENDER A QUE ESTÁ AO LADO A QUAL POSSUI RIO DE PESCA COM ÁGUA POTÁVEL E MAIS DE 100 PÉS DE FRUTAS, EUCALIPTOS E PALMITOS PLANTADOS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade