Venda R$ 13.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa de campo com excelente padrão de construção em terreno cercado por araucárias
Rodovia Do Xisto, Br 476, Serrinha, Contenda/PR
Area útil/total 800m² / 60.000m²
Quartos: 3
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 531
Chácara no município de Contenda, região da Serrinha, tendo divisa com a Rodovia do Xisto (BR-476). Região propícia para moradia, agricultura, turismo rural e até mesmo para instalação de barracões.
Imóvel contendo área total de pouco mais de 60 mil metros quadrados, estando dividido em parte destinada a cultivo e parte destinada a residência e criação de animais.
Possui estufa para cultivo de hortaliças, com mais de 100m2.
Conta mangueiro e estrebaria em tijolo maciço com mais de 300m2, com baias para cavalos e deposito.
Área de deposito e ampla área de churrasqueira com cozinha e banheiros.
Casa de caseiro, em madeira, em ótimo estado de conservação, com 3 quartos com área construída de mais de 150 m2.
Tanque de peixe em concreto com mais de 400m2.
Casa principal com mais de 800m2, contendo 5 suítes muito amplas e arejadas; sala de tv, sala de estar com lareira, ampla cozinha e sala de jantar. Imóvel com acabamento exclusivo, com uso de madeira em larga escala (escada, piso do andar superior, forro), aquecedores nos quartos, proporcionando um ambiente aconchegante e confortável.
Ampla varanda com vista para as araucárias da propriedade.
Área de lazer coberta, com linda piscina aquecida com hidromassagem, sauna úmida, churrasqueira com bancada em granito.
Garagem coberta, caminho até a casa principal pavimentado com paver, propriedade toda cercada.