Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio / Chácara para Venda no bairro Mato Branco em Contenda, 3 quartos sendo 1 suíte, 3 vagas, 7860 m² de área total, 7860 m² privativos,

  • Area útil/total  7.860m² / 7.860m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7183

-LINDA CHÁCARA PARA LAZER, CONTENDO 02 CASA.

-CASA 1- CASA MISTA EM MADEIRA E ALVENARIA COM DOIS QUARTOS, SALA E SALA DE JANTAR CONJUGADA, COZINHA E BANHEIRO EM (link removido) A LENHA NA PARTE EXTERNA. AMPLA ÁREA EXTERNA COM LINDA VISTA.

CASA 2- TODA EM ALVENARIA 01 SUITE , SALA E COZINHA CONJUGADA, AMPLO ESPAÇO DE FAZER, COM CHURRASQUEIRA, BANHEIRO. ENORME

-TANQUE COM PEIXE .

-VÁRIOS PÉS DE FRUTAS( PÊSSEGO, LARANJEIRAS, UVA, TANGERINA, INGÁ, LIMÃO, FIGO,AMORA, AMEIXA, ACEROLA, GOIABA, CANA, VÁRIOS PÉS DE BANANAS).

-POSSUI MINA D ÁGUA, LUZ E UMA PARTE EM MATA FECHADA, ONDE ESTÁ LOCALIZADA A MINA.

-TODA A PARTE EM USO CERCADA, UMA PARTE DA MATA SEM CERCA.

-CHÁCARA EM CONDOMÍNIO FECHADA, SEM PAGAMENTO DE CONDOMÍNIO, SOMENTE COM PORTEIRA E ACESSO ÚNICO PARA TODAS AS OUTRAS CHÁCARAS 8 CHÁCARA NO TOTAL..

-ACEITA-SE CASA OU APTO COMO PARTE DO PAGAMENTO.

*-* Características destacadas do imóvel:

* AÇUDE

* AREA NATIVA

* Churrasqueira a carvão

* Diferenciado

* Dispensa/depósito

* Edícula

* GALINHEIRO

* HORTA

* NASCENTE AGUA

* Portaria

* Sala de estar

* Sala de jantar

* Tanque peixe

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade