Rua Antônio Manosso, 19, Campo Novo, Campo Magro/PR
Área total100m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens17
Chácara formada e com benfeitorias à venda em campo magro - pr - 30.100,00 m
Descrição
Última atualização: | Ref: 1254
?? Chácara com 30.100,00 m² Campo Magro, a menos de 15 minutos de Santa Felicidade
Esta é uma chácara que impressiona pela combinação entre acesso fácil, topografia plana e tranquilidade.
São mais de 30 mil m² praticamente planos, com instalações de água, energia elétrica trifásica, internet cabeada e poço já prontos para uso.
O acesso é feito por estrada de chão bem conservada, com 3 km até o asfalto e, em breve, esse trecho será reduzido para apenas 350 metros, tornando o deslocamento ainda mais rápido e prático.
A localização é excelente: fica a apenas 5 km da Rodovia Gumercindo Boza, onde já há comércio local consolidado, incluindo Atacadista Gepão, farmácia e academia.
Entre as benfeitorias, destaque para o salão de festas completo e moderno, com churrasqueira e forno de pizza, ideal para reunir amigos e familiares.
Já dispõe de uma residência mista (madeira e alvenaria) de aproximadamente 60 m², composta por:
3 quartos;
Sala de estar/jantar;
Cozinha;
Banheiro social;
Varanda;
Lavanderia.
O terreno conta com playground, espaço para fogueira, oficina com cobertura para dois veículos e um córrego na divisa, que traz charme e tranquilidade ao local.
Uma propriedade pronta para ser aproveitada seja como moradia definitiva, refúgio de fim de semana, ou um espaço de lazer e convivência em meio à natureza, a poucos minutos de Curitiba.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Campo Novo, em Campo Magro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Campo Novo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Ceará
40 mPesque Pague Três Fronteiras
140 mBar do Lixão
1.3 km
