Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssima Chácara com 3 dormitórios à venda, 6000 m² por R$ 1.400.000 - Salgadinho - Campo Largo/PR

  • Area útil/total  150m² / 6.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0004

Belíssima chácara com 6.000m² em Campo Largo.
Apresentamos à você uma excelente oportunidade em Campo Largo, no bairro Salgadinho. Ideal para quem busca tranquilidade, espaço e perfeita qualidade de vida em meio a natureza.

Localizada próximo ao Hospital do Rocio e também a rodovia BR-277, a poucos minutos do centro de Campo Largo.

Essa chácara encantadora oferece um terreno amplo de 6.000m², perfeito para quem deseja morar com liberdade, cultivar hortas, criar animais, investir em lazer, ou simplesmente aproveitar momentos com a família e amigos, ou mesmo ter o momento de descanso longe da agitação da vida urbana.

A propriedade conta com:
-Terreno de 6.000m²;
-Casa com aproximadamente 150m², construída com ótima distribuição nos ambientes;

Local tranquilo, com fácil acesso e em região em amplo crescimento.

o seu lugar ideal para projetos rurais e você chamar de seu.

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, é preciso verificar disponibilidade das unidades.

Chegou seu momento, hora de se presentear com mais um bem!

A equipe (link removido) proporcionará mais esta alegria, conte com o nosso time, hoje, amanhã e sempre.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cézar Scapim, 999

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Salgadinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Salgadinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Salgadinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade