Pedro Baggio, Jardim Araçatuba, Campina Grande do Sul/PR
Área útil24.200m²
Área total24.200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na PEDRO BAGGIO, Jardim Araçatuba, Campina Grande do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 135
Procurando uma chácara para chamar de sua? Temos a opção perfeita para você! Localizada no bairro Araçatuba, em Campina Grande do Sul-PR, esta chácara encantadora está pronta para te receber de braços abertos. A casa principal possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro. Possui mais uma casa pequena que pode ser utilizada por hóspedes ou um caseiro.
Com um terreno de área total com 24200m2, você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Imagine só os churrascos deliciosos que você poderá fazer na churrasqueira e as festas incríveis que poderá realizar no espaçoso salão de festas.
Além disso, a localização privilegiada desta chácara torna tudo ainda mais especial. Sua proximidade ao centro de Campina Grande do Sul traz a comodidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance. E que tal aproveitar os finais de semana para explorar as belezas da natureza ao redor?
Se você está em busca de uma chácara, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site. Nossa equipe está pronta para te ajudar a realizar esse sonho!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: BSWpvigsP3ATmJnJ
