Rua Dos Agricultores, 2500, Recanto dos Pinheiros, Cambé/PR
Área útil220m²
Área total4.800m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Chácara à venda, 4800 m² por r$ 980.000,00 - condomínio chácaras brastilava - cambé/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0153
Condomínio de Chácaras Bratislava - Se você está procurando por um refúgio tranquilo para fugir do estresse da cidade, temos a propriedade perfeita para você! Apresentamos a você a excelente chácara localizada no condomínio Bratislava, na cidade de Cambe- PR.
O condomínio é murado e conta com vigilância armada noturna, proporcionando a você e sua família uma sensação de segurança e tranquilidade. A chácara é ampla, com um terreno de 4.800 m², permitindo a você desfrutar de muito espaço para atividades ao ar livre.
A casa sede possui uma sala acolhedora, cozinha, 03 quartos e 02 banheiros. Além disso, a propriedade conta com um campo de futebol, churrasqueira, piscina e um amplo quintal. Você pode aproveitar os dias ensolarados relaxando na piscina, fazendo um churrasco com amigos e familiares ou jogando uma partida de futebol com as crianças.
As árvores que adornam a propriedade têm 26 anos de idade, proporcionando uma sensação de paz e tranquilidade. E se você é um amante de carros, a chácara conta com 04 vagas de garagem, para você armazenar seus veículos com segurança.
Não perca esta oportunidade única de possuir uma chácara em um condomínio de alto padrão, com segurança, conforto e espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com a família e amigos. Agende uma visita hoje mesmo!
Esse condomínio encontra-se em uma bela região entre Cambé e Londrina chamada Bratislava. Nesta região é onde encontra-se o Londrina Golf Club e também o Condomínio Fechado Golf Ville.
É uma região extremamente bem localizada e de fácil acesso.
#ImobiliariaInglaterra #imoveisemLondrina #moreemLondrina #meuimovel #GlebaPalhano #AlphavilleLondrina #Alphaville2 #JardimBurleMarx #imoveisdeluxo #amoLondrina #GlebaFazendaPalhano #londrinando #londrina #condominio #condominiofechado #glebapalhano #imobiliariainglaterra #imobiliaria #corretores #corretordeimoveis #amelhor #amelhorimobiliariadelondrina #imobiliariainglaterra #corretordeimoveis #londrinanando #londrina #crecipr #creci #corretor #corretoraltopadrao #corretores #corretora #corretorimobiliario #bratislava #chacaraemcondomínio #terrenoemcondomínio #Condominiogolfville #golfclub #condomínio #terreno #chácaras #cambé #condomínioemcambé #terrenoemcambé
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Recanto dos Pinheiros, em Cambé.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recanto dos Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria BotaFogo
930 m
Transporte
Este sítio / chácara no Recanto dos Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Wladeck
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Recanto dos Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nicola Disparo
1.9 km