Endereço indisponível Água Limpa Park, Campo Grande/ MS
Área útil32.000.000m²
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total39.000.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens10
Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Água Limpa Park, Campo Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: Sucuriricardo
Chacara com 3.9 hectares/ Sendo livre para uso 3.2 hectares. Possui casa sede. Casa de funcionário. 1 mini parque infantil. 3 tanque de peixe. Pomar. Horta. Galpão. Galinheiro. Nascente. Poço. Documentos ok. Assossiacao Sucuri. Maiores informações. Rosangela Estevo. Corretora
Despensa
Espaço gourmet
Depósito
Fogão a lenha
Galinheiro
Poço
Área de lazer
Jardim
Casa para caseiro
Açude
Riacho
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Cercado
Salão de festas
Salão de jogos
Aceita animais
Outros tipos de imóveis para vender em Campo Grande