Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara de Luxo à Venda em Uberlândia-MG 3 Quartos, Piscina, Pomar, Condomínio Eldorado - Imperdível!

  • Area total  5.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00232

Venha conhecer esta maravilhosa chácara localizada a apenas 15 km de Uberlândia-MG, no Condomínio Eldorado. Com uma área de 5.000 m², esta propriedade oferece toda a tranquilidade e conforto que você e sua família merecem. Escriturada e registrada.

A sede da chácara é avarandada e conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, cozinha e 2 banheiros. Além disso, possui um lindo pomar em plena produção, piscina com cascata, toda cercada de alambrado, energia elétrica e água proveniente de poço artesiano;

Possui Espaço Gourmet com churrasqueira e fogão a lenha;

O condomínio oferece uma represa para pescaria e passeios de barco, amplas áreas verdes com academia ao ar livre, além de uma taxa de condomínio super barata. E para garantir a segurança e privacidade dos moradores, a portaria funciona 24 horas.

Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que esta chácara tem a oferecer. Venha viver cercado pela natureza!
AVISO LEGAL:
Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de Agosto de 2.018.
A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.
Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.
Observação:
* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.
** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.

Descrição completa
Publicidade