Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Estrada Particular Bosque Real, Cachoeira Do Campo, Ouro Preto
Estrada Particular Bosque Real, Cachoeira Do Campo, Ouro Preto/MG
Area útil 36.607m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MBCH30003
Chácara residencial com moderna casa e incrível vista para as montanhas, abençoada com a natureza e o privilegiado clima da região. Com uma área total de 36.607 m², sendo todo espaço do terreno aproveitado para desfrutar da tranquilidade da vida rural, a só 10 minutos da cidade.
Localizada em um ambiente singular, esta chácara oferece a combinação perfeita entre privacidade e contato com a natureza. Um refúgio ideal para quem busca a paz e o ar puro da vida no campo, porém em zona urbana.
A casa nova e com arquitetura moderna contrasta com o rústico charme mineiro. Constituída de 3 quartos, um deles sendo suíte, são todos bem iluminados e arejados por grandes janelas de madeira. Conta com salas de jantar e estar integradas, uma varanda que contorna a casa e goza de uma incrível vista, cozinha e um banheiro social. No porão dispõe de lavanderia e um amplo espaço para armazenar ferramentas e outros objetos, assim como a garagem coberta para 4 carros.
Na parte alta do terreno está l