Endereço indisponível Penido, Juiz de Fora/MG
Área total10m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Sítio para venda em juiz de fora, penido, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: SIT0001
Encantador sítio rural com excelente estrutura e ótima organização de espaços, ideal para quem busca conforto, produtividade e contato com a natureza.
A propriedade conta com duas residências bem posicionadas, sendo uma casa-sede ampla e aconchegante, perfeita para moradia principal ou lazer em família, e uma segunda casa funcional, ideal para caseiros ou casa de hóspedes ou ainda de auxilio às atividades da propriedade.
Possui entrada individual, com acesso exclusivo, garantindo privacidade e segurança. Toda a área é bem delimitada por cercas, com piquetes organizados e pastos limpos, prontos para criação de gado ou outros animais. No momento conta com 30 cabeças de gado.
Destaque para o curral estruturado, ótimo para manejo e tratamento do rebanho, atendendo bem às necessidades da pecuária.
Na parte de lazer e recursos naturais, a fazenda oferece um belo lago rodeado de árvores, proporcionando paisagens agradáveis e possibilidade de pesca com várias espécies de peixes ou irrigação.
A propriedade conta ainda com uma charmosa área de frutíferas, ideal para consumo próprio ou até pequenos cultivos comerciais, enriquecendo a diversidade e o potencial produtivo do local.