Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 14659 m² por R$ 720.000,00 - Paula Lima - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  200m² / 14.659m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0178

Excelente propriedade localizada na estrada do povoado de Paula Lima, com estrutura excelente e acabamento de primeira.

A propriedade fica apenas 200m do asfalto, com 8.000m² de área total.

Conta com uma Casa ampla de 3 Quartos (sendo 1 Suíte), Banheiro Social, Cozinha conjugada com a Sala e uma linda Área Gourmet com Churrasqueira e 1 Banheiro e uma piscina de 7,6x3,1m.

A casa é toda em forro invertido e telhado colonial. Além de contar também com um poço semi artesiano.

Você não pode perder esta oportunidade incrível, agende sua visita com um de nossos corretores e venha se apaixonar!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade