Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 3 dormitórios à venda, 14659 m² por R$ 720.000,00 - Paula Lima - Juiz de Fora/MG
Estrada União Indústria, Paula Lima, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 200m² / 14.659m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0178
Excelente propriedade localizada na estrada do povoado de Paula Lima, com estrutura excelente e acabamento de primeira.
A propriedade fica apenas 200m do asfalto, com 8.000m² de área total.
Conta com uma Casa ampla de 3 Quartos (sendo 1 Suíte), Banheiro Social, Cozinha conjugada com a Sala e uma linda Área Gourmet com Churrasqueira e 1 Banheiro e uma piscina de 7,6x3,1m.
A casa é toda em forro invertido e telhado colonial. Além de contar também com um poço semi artesiano.
Você não pode perder esta oportunidade incrível, agende sua visita com um de nossos corretores e venha se apaixonar!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.