Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 2000 m² por R$ 550.000,00 - Igrejinha - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  400m² / 2.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0242

Vendo linda chácara no Condomínio Fazendinhas de Valadares, com 3 quartos, uma edícula e vista para o lago. Esta chácara é perfeita para quem busca um refúgio tranquilo em meio à natureza, com conforto e belas paisagens.

Com 3 quartos, a chácara oferece espaço e acomodação para toda a família. Além disso, conta com uma edícula, que pode ser utilizada como espaço de lazer, escritório ou até mesmo como um espaço para receber visitas.

A vista para o lago é um dos grandes atrativos desta propriedade, proporcionando momentos de contemplação e relaxamento. A proximidade com o lago também oferece a oportunidade de desfrutar de atividades aquáticas, como pesca, passeios de barco e esportes náuticos.

O Condomínio Fazendinhas de Valadares é conhecido por sua segurança e infraestrutura completa, com áreas de lazer, trilhas ecológicas e espaços para prática de esportes. Além disso, está localizado em uma região de fácil acesso, próximo a comércios e serviços.

Não perca a oportunidade de adquirir esta linda chácara no Condomínio Fazendinhas de Valadares, com 3 quartos, edícula e vista para o lago. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível propriedade. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão.

- 35 km centro de Juiz de Fora
- 25 km de Lima Duarte
- 25 km de Benfica- JF

Descrição completa
Publicidade