- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sítio à venda no bairro Cidade Satélite em Juatuba | JUATUBA IMÓVEIS
Descrição
Última atualização: | Ref: 310
Imóvel construído em três terrenos com matrículas diferentes. Possuindo área total de 1080,00 M² e área construída de 235,00 M².
Sítio com três dormitórios, sendo um suíte com varanda, contando com linda vista panorâmica da cidade, banheiro moderno e escada de acesso. Já que ocupa o segundo andar do imóvel.
Também possui cozinha, área de serviço, sala de estar, dois banheiros sociais, banheiro auxiliar, despensa, varanda, quintal, reservatório de água, ligação de TV à cabo Sky, padrão CEMIG bifásico, piscina de 18 M³, lindo jardim e árvores frutíferas variadas. Todo o imóvel já é decorado e mobiliado, com acabamentos em granito e pisos em cerâmica.
Conta com ampla área gourmet equipada com forno, fogão a lenha e churrasqueira de tijolinhos envernizados. Sendo aberta, coberta e de frente para o jardim e piscina da residência.
O imóvel é murado nos fundos e laterais, cercado com tela na frente e cerca viva, proporcionando maior privacidade nos seus momentos de lazer, em família. rua pavimentada com rede de esgoto.
Em localização privilégiada, bairro em crescimento: Próximo a Escola Municipal, linhas de ônibus, unidade básica de saúde, creche, lojas, padarias, bares, restaurantes, igreja e inúmeros comércios. Cerca de 05 minutos do centro da cidade de Juatuba.
FALE CONOSCO:
(31) ou (31) 9 (WhatsApp)
(Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Consulte nossos corretores ou atendentes.)
