- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Praça dos Andradas, Zona Rural, Jacutinga
Descrição
Última atualização: | Ref: 081736
Título: Oportunidade Única! Chácara de 16.000m² com Casa Excelente e Ótima Topografia
Se você procura unir o conforto de uma casa urbana com a tranquilidade do campo, acabou de encontrar. Esta chácara espetacular oferece tudo o que você precisa para moradia ou lazer.
Detalhes do Imóvel:
• A Casa: Residência de excelente padrão construtivo, espaçosa, arejada e pronta para morar. Estrutura impecável para receber família e amigos com total conforto.
• O Terreno: São 16.000 m² de área total com topografia privilegiada (plana/levemente caída), totalmente aproveitável.
• Produção: Pomar formado com grande variedade de pés de fruta já em produção. É colher e comer!
• Área Externa: Grande área formada em pastagem, ideal para criação de animais, cavalos ou para ampliar o lazer.
Localização Estratégica:
Logística perfeita! A propriedade fica a apenas 100 metros da rodovia (acesso rapidíssimo) e a somente 13 km do centro da cidade. Você vive no campo sem perder a conexão com a conveniência urbana.
Valor: 650.000,00
Agende sua visita e venha se encantar
