Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda chácara em Borda da Mata com 2.200m², escriturada

  • Area total  2.200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 189

Ótima chácara para quem gosta de tranquilidade.

Chácara com: 03 quartos, sendo 2 suítesBanheiro socialCozinha com fogão a lenhaSala02 banheiros externos Área gourmet Uma piscina adulta e outra infantil PomarAgende uma visita!

Entre em contato com uma de nossas consultoras: Marcela: (35) 9.

Nicole: (35) 9.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piscina

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade