Rua Dos Tucanos, 150, Charneca, Betim/MG
Área total6.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Chácara para venda em betim, charneca, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: MCI 120
Vende-se Chácara de 6.000 m² com Casa Colonial em Betim - Bairro CharnecaLocalizada no charmoso e tranquilo bairro Charneca, em Betim, esta chácara oferece a combinação perfeita de conforto, lazer e praticidade, ideal para quem busca um refúgio em meio à natureza, sem abrir mão da proximidade com a cidade. Com 6.000 metros quadrados, o imóvel conta com diversas comodidades que tornam esse espaço ú(link removido)ísticas do imóvel:
Casa principal com 3 suítes amplas, todas com armários e excelente ventilação.
Casa de caseiro para maior conforto e segurança.
Casa para hóspedes com 2 suítes, banheiro e área privativa.
Lazer completo: Piscina para relaxar nos dias quentes, playground para as crianças e um campinho de futebol para atividades ao ar livre.
Árvores frutíferas plantadas ao longo da propriedade, proporcionando um ambiente natural e tranquilo.
Horta para cultivo de alimentos frescos e saudáveis.
Casa colonial com arquitetura rústica e aconchegante, oferecendo um charme todo especial.
Portão de entrada com controle remoto para maior segurança e praticidade.
Acesso facilitado: A chácara está próxima à BR, o que garante fácil acesso e rapidez para o centro de Betim e cidades vizinhas.
Infraestrutura completa: Contém água e luz, além de caixas d#39;água com reservatório, garantindo segurança e (link removido) é o lugar perfeito para quem deseja viver em harmonia com a natureza, mas sem abrir mão de comodidades modernas. Um espaço ideal para lazer em família, cultivar seus próprios alimentos e até mesmo para quem busca um local para eventos ou (link removido) sua visita e venha conhecer pessoalmente esse verdadeiro paraíso no coração de Betim!Valor sob consulta.
- Acabamentos: Luzes de Led, Acabamento em Granito, Acabamentos em Marmore, Piso em Porcelanato, Rebaixamento do Teto,
- Características: Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem Piscina,
- Cômodos: Espaço Gourmet, Área de Serviço, Sala de Estar, Cozinha, Suíte,
- Infraestrutura: Playground, Quadra de Esportes, Telhado Colonial,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Posto de Saúde,
Observação: agendar com o Corretor para visita
Pontos Fortes: local que serve tanto para moradia ou para investimento
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Charneca, em Betim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Charneca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ana Júlia Simão
1.1 kmPraça da Várzea
1.7 km
Escolas
Morar no Charneca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Comunitária Estrela do Amanhã
1.7 kmEscola Frei Edgard Groot
1.7 kmEscola Doutor Orestes Diniz
1.9 km