Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio à venda com 935.400 m² em Cabeça Quebrada, Guarapari-ES
Comunidade Cabeça Quebrada, Todos Os Santos, Guarapari/ES
Area útil/total 250m² / 935.400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00060
Sítio a Venda Comunidade Cabeça Quebrada, Guarapari.
Sítio com área de 935.400 mil m² todo cercado, muita água, infra-estrutura que proporciona conforto, bem-estar e tranquilidade a você e sua família. Com uma área construída aproximada de 300 m².
Composto de uma casa sede de 3 quartos sendo 1 suítes, sala com 2 ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social, varandão em torno da casa com fogão a lenha.
*Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Aqui você encontra as melhores oportunidades em apartamentos, casas, salas e terrenos!
Concretizar Negócios Imobiliários
Avenida Praiana, 608 - Ed. Philipe II - Praia do Morro - Guarapari/ES
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.