Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio à venda com 486.000 m² no Interior de Guarapari-ES

  • Area total  486.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00057

Sitio Rural para Venda
Sítio em Guarapari/ES com área escriturada de 486.000 m².
A 10 Km da BR-101, possui várias nascentes, 1 casa composta por 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 01 Galpão, área com pastagem, muita banana, tanques de peixe e um grande pomar.

Localizado em uma região de muito verde, e muitas cachoeiras em Guarapari.

*Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Aqui você encontra as melhores oportunidades em apartamentos, casas, salas e terrenos!

Concretizar Negócios Imobiliários
Avenida Praiana, 608 - Ed. Philipe II - Praia do Morro - Guarapari/ES

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade