Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chacara à Venda com 8.000 m² em Jaboticaba Guarapari
Estrada De Jaboticaba, Comunidade Urbana de Jaboticaba, Guarapari/ES
Area útil/total 8.000m² / 8.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 11948
Chácara dos Sonhos em Jaboticaba – Guarapari/ES
Descubra o refúgio perfeito na área rural nobre de Guarapari! Esta belíssima chácara localizada em Jaboticaba oferece 8.000 m² de pura tranquilidade, cercada por muito verde e natureza exuberante.
A propriedade conta com uma casa ampla de 3 quartos, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Para momentos de lazer e bem-estar, a chácara dispõe de uma piscina, sauna, além de dois lagos encantadores que completam o cenário perfeito para descanso e contemplação.
Se você é amante de cavalos ou busca uma estrutura rural completa, irá se encantar com as baias prontas para cavalos e amplo espaço para manejo.
Com água, energia elétrica e acesso facilitado, esta chácara é ideal tanto para moradia quanto para lazer ou investimento.
Um verdadeiro paraíso rural, com paz, privacidade e qualidade de vida!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.