- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rodovia Governador Mário Covas, Comunidade Urbana de Iguape, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 15740
Se você busca tranquilidade, contato com a natureza e fácil acesso à cidade, este sítio na comunidade urbana de Iguape é a oportunidade ideal.
Localizado a apenas 20 minutos do centro de Guarapari e com fácil acesso à BR 101, o imóvel une praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
A propriedade conta com uma casa que precisa de reforma, porém composta por: 3 quartos, sendo 2 suítes, uma delas com varanda privativa, uma varanda frontal perfeita para momentos de descanso, 2 salas, despensa, cozinha funcional e área para estacionamento.
O terreno é um verdadeiro refúgio natural, com: 2 nascentes de água, poço artesiano, árvores frutíferas, área cercada e envolvida pelo verde.
Um espaço ideal para quem deseja investir em turismo rural, restaurante, criar um espaço para retiro ou simplesmente desfrutar de momentos únicos com a família.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
