Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Centro, Taubaté

  • Area total  12.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00056

Chácara em Taubaté com 12.000 m² com casa sede com pasto formado, galinheiro, gramado, paisagismo, horta, casa de ferramentas, 20 pés de oliveira, 20 pés de araucária com 3 anos e 100 árvores frutíferas.
Casa sede avarandada com 2 quartos, sala, cozinha com fogão a lenha, área de serviço e 2 banheiros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade