Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 367 |
Chácara à venda com campo de futebol e churrasqueira em São Carlos
Rua João Vitor Ferreira Rosa, 2074, Vale Santa Felicidade, São Carlos/SP
Area útil/total 300m² / 5.000m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 53282
Aproveite a tranquilidade da vida rural nesta incrível chácara com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha espaçosa, churrasqueira com forno de pizza, horta, salão de festas e campo de futebol. Localizada no bairro Quinta da Felicidade, em São Carlos. Agende sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.