Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 2000 m² por R$ 450.000,00 - Zona Rural - Pilar do Sul/SP

  • Area útil/total  2.000m² / 2.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0275

Oportunidade imperdível! Chácara bem localizada em Pilar do Sul, vendida de porteira fechada. O imóvel conta com um lindo pomar, proporcionando contato direto com a natureza e a tranquilidade do interior.

Agende hoje mesmo uma visita para conhecer o seu novo lar !!

2 quartos grandes
Sala espaçosa
Cozinha equipada
Banheiro completo
Despensa prática
Varanda aconchegante
Fogão a lenha e forno de pizza para momentos especiais

A chácara oferece um espaço gourmet ao lado da piscina, perfeito para receber amigos e familiares, incluindo:

Ducha
Churrasqueira

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade