Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Chacará de 02 Quartos sendo 01 suíte em Natividade da Serra - SP

  • Area total  13.500m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 124

Chacará com 13.500 m² com topografia feita a 15 minutos do centro de Vargem Grande em Natividade da Serra, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro social, sala e cozinha. Fogão a lenha com churrasqueira.
Hortas, criação de animais, plantas, pastos e água de nascente. Muito verde e natureza. Realize seu sonho de ter uma bela chácara em um dos lugares maravilhosos da Serra.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade