Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 24 mil m2 - Rio Negro - Natividade da Serra/SP

  • Area total  1m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 887

Aproveite a natureza e a tranquilidade! o magnífico sítio do Cambuci, localizado no encantador bairro do Rio Negro em Natividade da Serra/SP.

Esta OPORTUNIDADE incrível está a apenas 6 KM da RODOVIA DOS TAMOIOS, logo após o término da serra do mar.

Imagine-se rodeado por mais de 1000 pés de Cambuci, além de uma variedade de árvores frutíferas nativas da exuberante Mata Atlântica.

O sítio do Cambuci é um verdadeiro tesouro natural! Mas não para por aí: A VERDADEIRA RIQUEZA DESTE LUGAR ESTA NA ÁGUA.

O sítio é abençoado por ser margeado pelo majestoso Rio Negro, proporcionando uma fonte de água pura e abundante que se torna cada vez mais valiosa com o passar do tempo.

Com uma área total de 1 ALQUEIRE, este sítio é o seu pedaço de paraíso. Além de desfrutar da natureza exuberante e da água cristalina, você encontrará uma CASA com excelente estado de conservação, com 2 quartos, 1 banheiro, 1 cozinha totalmente equipada e uma varanda espaçosa. O poço d'água confiável, a caixa d'água de 5 mil litros e as bombas d'água eficientes garantem o abastecimento contínuo para sua comodidade.

Não deixe essa oportunidade escapar! Venha desfrutar de tudo que o sítio do Cambuci tem a oferecer: a natureza exuberante, a água cristalina e a paz que só um refúgio como esse pode proporcionar. Este é o momento perfeito para investir no seu sonho!

Ligue agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilha. Seu futuro no paraíso está a apenas uma ligação de distância!

As informações estão sujeitas a alterações.
Consulte o corretor responsável.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade