Rua Lazaro Barboza, 190, Chácaras Sol Nascente, Mogi Mirim/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Chácara para venda em chácaras sol nascente de 250.00m² com 2 quartos e 2 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1736830-2
Código do Imóvel: CM1736830-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Ponto - CRECI 26920-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Imagine viver cercado pela natureza, com conforto, segurança e toda a comodidade de uma casa moderna e funcional.
Essa linda chácara residencial, localizada no bairro Chácaras Sol Nascente, em Mogi Mirim/SP, está pronta para receber você e sua família com o melhor dos dois mundos: a tranquilidade do interior e a praticidade do fácil acesso à Rodovia SP-340, ligando rapidamente às cidades de Campinas, Jaguariúna e à capital paulista.
Em um terreno de 2.510 m², com muita área verde, árvores frutíferas, horta e espaço para viver com qualidade, essa propriedade encanta pelo cuidado em cada detalhe.
A casa principal, com 250 m² de construção, oferece 2 suítes amplas, sendo uma com closet, e uma sala de jantar imponente com pé-direito de 7 metros, que traz amplitude e luz natural para os ambientes.
A cozinha planejada é um convite à convivência: equipada com armários sob medida, cooktops (gás e indução), forno elétrico, micro-ondas embutido, máquina de lavar louças e torneira gourmet. A área de serviço é completa, com armários, pia adicional e fechamento em vidro, ideal para o dia a dia.
O mezanino é um charme à parte, acessível por plataforma elevatória perfeito para quem valoriza conforto e acessibilidade. Pode ser usado como escritório, sala de TV ou transformado em um terceiro quarto, com uma linda sacada envidraçada que proporciona vista para o nascer e o pôr do sol.
Todos os ambientes contam com aquecimento de água, persianas automatizadas e acabamentos de altíssimo padrão. A varanda frontal, fechada com vidro, permite aproveitar o espaço em qualquer estação.
A chácara será entregue mobiliada, pronta para morar, e aceita financiamento bancário. Além disso, a pavimentação das ruas já está em planejamento junto à prefeitura.
Viva momentos inesquecíveis em um verdadeiro refúgio de paz, conforto e beleza natural, a menos de duas horas da capital.
Agende sua visita e descubra o equilíbrio perfeito entre natureza e sofisticação!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Chácaras Sol Nascente, em Mogi Mirim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Sol Nascente é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque infatil comunitário
320 mÁrea Verde Santa Mônica
590 mPraça Chico Mendes
610 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Chácaras Sol Nascente e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Lavapés
490 m
