Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chacrinha Completa Fácil Acesso em Mairiporã - 380 mil!

  • Area total  450m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH369

Chácara com piscina
Terreno 450 m2
Casa em L, 2 dormitórios sendo uma suíte, Piscina e pergolado
Bairro mato dentro - Mairiporã SP

Valor a vista : 380.000
Valor parcelado
Entrada de 200.000 E saldo em 50 x de 5000: Total 450.000
Aceita veículos como parte de pagamento mediante avaliação

Prazo de entrega 30 Dias - 200 metros do asfalto

OS VALORES DOS IMÓVEIS ESTÃO SUJEITO A CONFIRMAÇÃO COM OS PROPRIETÁRIOS, PODENDO SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO. AS METRAGENS AQUI INFORMADAS PODEM SER APROXIMADAS SENDO DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO OU A QUEM DE DIREITO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade