Estrada Municipal Olhos D`agua, Olhos Dagua, Mairinque/SP
Área útil200m²
Área total1.000m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Chácara em olhos d'água - mairinque: 2 dorms, 200m², r$440k
Descrição
Última atualização: | Ref: 211473
Descubra o seu refúgio perfeito na charmosa Chácara em Olhos D'Água, Mairinque! Com uma área útil de 200 m², esta propriedade é ideal para quem busca tranquilidade e conforto em meio à natureza. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este espaço foi projetado para proporcionar o máximo de conforto para você e sua família. Aproveite momentos inesquecíveis em um ambiente que une modernidade e aconchego.
Esta chácara conta com uma incrível churrasqueira, perfeita para os seus encontros com amigos e familiares. A cozinha americana é um convite para a convivência, permitindo que você prepare deliciosas refeições enquanto desfruta da companhia dos seus entes queridos. O piso frio traz praticidade e facilidade de manutenção, tornando o dia a dia ainda mais agradável. Além disso, o poço na propriedade garante abastecimento de água, trazendo mais comodidade para sua rotina.
Com um preço de venda de R$ 440.000,00, esta é uma oportunidade imperdível para adquirir seu pedaço do paraíso em Mairinque. Não perca a chance de viver em um lugar onde a natureza se encontra com o conforto moderno. Agende já uma visita e venha conhecer a sua nova chácara em Olhos D'Água, onde cada dia é uma nova experiência de paz e felicidade!