Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Chácara com lago nos fundos

  • Area útil/total  5.000m² / 5.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 634

Chácara em Mairinque, área de 5.000 m2, algumas construções simples, frente para represa com aproximadamente 25.000m2 (Espelho d'água).

NÃO FINANCIA!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: nx4PKuMxPL4kwWWd

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade