Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na acapulco, 000, Bairro dos Pires, Limeira

  • Area útil  700m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AN18x

BELÍSSIMA CASA EM AMERICANA
280 MIL À VISTA

com piscina vinil
7.20 x 2.40, 1.4 profundidade.
Casa com 2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiro, estou preparando um ambiente para banheira. toda (link removido) de peixe, alguns pés de frutas, 2 de manga, 2 de açerola, 2 de jabuticaba, bananeiras, mamão, goiaba, pessego quartinhos de ferramentas, chácara medida a confirmar, entre 600 a 700 metro., condomínio com portão e controle, poço artesiano e (link removido) de regularização na prefeitura, estamos acabando de finalizar rede elétrica da rua. Aprovado pela elétrico e prefeitura. valor no dinheiro

Tratar pelos telefones: (19) 9 / ou pelo e-mail: pdalton872@(link removido) /
*O valor mencionado no anúncio poderá ter o preço alterado pelo proprietário.

IMOBILIÁRIA NO BAIRRO, FAZEMOS PLANTÃO E MOSTRAMOS NA HORA. WHATSAPP: (19) - TRABALHAMOS COM MAIS DE 30 CASAS, 14 APARTAMENTOS, 10 TERRENOS.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Acapulco, 000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bairro dos Pires

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bairro dos Pires

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bairro dos Pires

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade