Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Centro, Juquitiba
Endereço indisponível Centro, Juquitiba/SP
Area total 4.000m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00135
Venha conhecer essa incrível chácara à venda em Juquitiba, com uma área total de 4.000 m² de pura tranquilidade e natureza!
A propriedade conta com uma piscina de alvenaria ( a piscina está sem bomba), um lago compartilhado, frente murada, pomar e uma casa de caseiro para garantir todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
A casa principal possui 2 quartos, sendo 2 suítes, uma espaçosa sala com lareira para os dias mais frios, uma cozinha funcional, banheiro, sótão, varanda com churrasqueira e mais um banheiro para garantir momentos de lazer inesquecíveis.
Localizada em uma região de fácil acesso e com ótima localização, essa chácara é o refúgio perfeito para quem busca paz e sossego longe da agitação da cidade.
Não perca essa oportunidade! Ligue agora mesmo para a equipe da Kennedy Ferreira Imóveis e agende sua visita para conhecer de perto todas as maravilhas desse verdadeiro paraíso. A sua chácara dos sonhos está te esperando!
Obs: Kennedy Ferreira Corretor, reserva o direito de possíveis erros de digitações, valores, informações e alterações que venha ocorrer sem prévio aviso.