Venda

R$ 2.568.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCLUSIVIDADE: Chácara pronta para construir no Bairro Santa Clara 21mil m2, com 3 platôs e pomar

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00028

RARIDADE, chácara no pé da serra, no bairro Santa Clara, com casa de caseiro, pomar e 3 platôs, numa área de 21 mil m2, vista para a Serra do Japi, pronta para construir.

Imóvel único na região!!!
O bairro Santa Clara conta com a natureza exuberante da Serra do Japi, várias trilhas com diferentes graus de dificuldade, capelas centenárias e cachoeiras.
Quem vive lá é sempre visitado por animais como tucanos, macaquinhos e siriemas.
Venha conhecer essa exclusividade e viver em contato direto com a natureza, agende sua visita!

Área comum

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade