- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sítio à Venda com 2 Dormitórios e 36.000 m² em Maracanã, Jarinu/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0304
Este amplo sítio localizado no bairro Maracanã, em Jarinu/SP, oferece uma experiência única de contato com a natureza em uma área total de 36.000 m². A propriedade destaca-se pela casa sede confortável, com dois dormitórios, sala de estar iluminada, cozinha funcional, banheiro social e varanda convidativa para momentos de descanso em família ou com amigos.
A área externa é perfeita para lazer e relaxamento, contando com espaço coberto com churrasqueira, piscina, jardim gramado, horta e um pomar diversificado. Para os amantes da natureza, o sítio ainda apresenta dois lagos, cachoeira e uma extensa área verde, proporcionando tranquilidade e possibilidades de entretenimento ao ar livre. O imóvel estuda permuta, facilitando negociações.
Características do imóvel:
- Área total: 36.000 m²
- Casa sede com 2 dormitórios
- Sala de estar
- Cozinha
- Banheiro social
- Varanda
- Espaço coberto para lazer com churrasqueira
- Piscina
- Gramado e jardins
- Horta
- Pomar com variedades de frutas
- 2 lagos
- Cachoeira
- Ampla área verde
- Estuda permuta
Obs: As informações sobre os imóveis, incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
