Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 781 m² por R$ 690.000 - Parque Ana Helena - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  104m² / 781m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0274

Linda Chácara no condomínio Ana Helena (Fora) sem taxa de condomínio.
Casa possui 2 quartos, Sala, Cozinha, Banheiro social, Área de luz, Área de lazer com pia, churrasqueira, piscina e banheiro. Área de serviço fechada.
Garagem para 2 carros cobertos e 3 descobertos
Terreno de 871 metros
Área construída de 104 metros

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade